Após tomar conhecimento de um roubo a comercio ocorrido na noite anterior 15/06, a uma papelaria no setor Nova Vila, policiais militares do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) intensificaram as abordagens a motociclistas pois no ato do roubo a vítima conseguiu identificar a placa da moto.

Na tarde de hoje em patrulhamento pelo setor Estância dos Buritis a equipe deparou com dois indivíduos trafegando na moto Titan,  cor preta, placa NGO1771, sendo realizada à abordagem policial e ao verificarem a situação do veículo foi constatado que a moto e produto de furto/roubo.

A equipe deslocou a residência dos autores onde  localizaram um simulacro de arma de fogo artesanal e a bolsa com pertences da vítima do roubo a comércio. Dentro da residência também foram abordados mais quatro indivíduos sendo localizado várias pedras de crack e uma bala clava utilizada nos roubos e dinheiro roubado e celulares. Diante do fato todos foram encaminhados a DP onde o autor e um menor infrator de 17 anos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e receptação sendo os dois reconhecidos pela vítima do roubo a comércio.
Policiais que participaram da ocorrência. Sgt Felipe, Cb Ismael, Cb

Fonte: PM Caldas Novas-GO