Em Irai de Minas, na data de 08 de Abril de 2016, por volta das 14h00min, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio tentado na Marcenaria Dois Irmãos, situada à Avenida Presbiteriana Conservadora, bairro Campestre, onde segundo testemunhas informaram que a vítima, E. F. B. A., 20 anos havia sido levada para o Hospital Municipal de Iraí de Minas, de onde foi transferido para o Hospital das Clínicas de Uberlândia (UFU), devido à gravidade dos ferimentos, uma vez que foram desferidas três marretadas contra a vítima, sendo uma na região da nuca e duas na região frontal da cabeça causando afundamento de crânio.

Segundo testemunha, estava trabalhando na marcenaria junto com a vítima e o autor, J. B. G., 39 anos, quando ouviu um barulho de marretada. Então dirigiu-se até onde autor e vítima estavam para verificar o que estava acontecendo deparando com o autor desferindo marretadas na cabeça da vítima.

Autor ao perceber a presença da testemunha abandonou a marreta no chão e evadiu sentido Copamil (Cooperativa Mista Ltda), em uma motocicleta HONDA FAN, de cor preta, placa PWU-6973. A marreta utilizada no crime foi apreendida, bem como documentos pessoais (CNH e Título de Eleitor) do autor e o CRLV/2016 da motocicleta. Seguem rastreamentos com o intuito de prender o referido autor.

Em breve atualizaremos a notícia.

157ª CIA PM MONTE CARMELO