Em Irai de Minas, Destacamento PM de Monte Carmelo, na data de  17 de Abril de 2016, por volta das 16h45min, a Policia Militar foi acionada acerca de um roubo na Fazenda Duas Barras, região da Vendinha, zona rural.

No local em contato com as vítimas M. A. C., 59 anos e J. L. B. V., 58 anos, as quais relataram que dois indivíduos, sendo um alto, forte e de cor morena escura e outro baixo, magro e de cor morena adentraram a residência deles com um pedaço de pau na mão anunciando o roubo.

O indivíduo mais alto, após anunciar o assalto, começou a estrangular a vítima, J. L. B. V., para forçá-lo a contar onde estavam os pertences de valor que tinham na residência.

A vítima neste momento, com medo diante da violência do autor, informou que possuía uma arma de fogo (filobé calibre .22”) e uma quantia de aproximadamente R$400,00 reais em dinheiro.

Então, os autores mandaram que as vítimas ficassem sentadas na sala da casa colocando uma coberta sobre suas cabeças, para que pudessem vasculhar a casa sem que as vítimas ficassem memorizando os rostos deles.

Foram levados ainda, além da arma e do dinheiro citado, dois aparelhos celulares. Quando as vítimas acionaram a Polícia Militar já tinha se passado aproximadamente quarenta minutos do ocorrido. Seguem rastreamento com o intuito de identificar e prender autores, bem como recuperar os bens subtraídos.

Fonte: 46º BPM