Em Monte Carmelo, na data de 09 de Abril de 2016, por volta das 03h20min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Boate denominada “Lar das Meninas”, situada à Alameda dos Duques, Bairro Mansões Fidalgas, onde vítimas, A. F. A.,   38 anos e S. P. R., 26 anos, as quais relataram que quatro indivíduos desconhecidos haviam invadido o local, sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo revolver (SMD), o qual agrediu a vítima, S. P. R.,  com uma coronhada na cabeça e passou a exigir-lhe dinheiro.

Em ato continuo subtraiu um telefone celular da vítima, A. F. A., Em seguida os indivíduos se dirigiram a uma máquina de música existente no local, e passaram a tentar arrombá-la.

Que neste momento as vítimas começaram a gritar por socorro, vindo os autores a evadirem pelo portão, e não mais foram vistos. Foi levado do local apenas o telefone celular da vítima A. F. A..

As vítimas não souberam informar a rota de fuga dos infratores ou se estes estavam em algum veículo. Seguem rastreamento com o intuito de identificar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46º BPM