Na data do dia 26 de junho em Monte Carmelo-MG, a Policia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada no bairro Batuque onde a vítima relatou que foi surpreendida por um autor aparentemente com idade de 18 anos, com uma mochila preta nas costas e armado com uma arma tipo garrucha.

O autor estava agressivo, e roubou da vitima dois aparelhos celulares, e tentou trancá-la em um banheiro da sua residência, porém a vítima reagiu com golpes de muleta e o autor a agrediu com uma coronhada na cabeça vindo a evadir em seguida.

O celular foi rastreado pela vítima que conseguiu identificar um dos aparelhos pela internet que apontava para um endereço no Bairro Montreal, quando os militares chegaram ao local o autor confirmou que tinha comprado o aparelho telefônico de um indivíduo pela quantia de cinquenta reais, o aparelho foi apresentado à vítima do roubo que o reconheceu.

Diante dos fatos o autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de plantão para as providências cabíveis. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar o autor do roubo.

Fonte: PM