Através de denúncia anônima a Policia Militar de Monte Carmelo através da solicitante, que é conselheira tutelar, recebeu informações relatando um abuso sexual de vulnerável em que figuravam como vítimas duas crianças, uma de 7 e a outra de 11 anos.

A conselheira tutelar fez contato com as vítimas, que relataram com detalhes os abusos sexuais que vem sofrendo do padrasto. As vítimas relataram ainda a conselheira que moram em companhia do autor e que ele age durante a noite, entrando no quarto e praticando os abusos.

Segundo informações no último dia 27/05, o autor foi até o quarto das crianças, e obrigou a mais nova a lhe tocar, e sob ameaças, utilizando uma faca, obrigou a mais velha a manter conjunção carnal com ele.

As vítimas foram encaminhas ao Pronto Socorro Municipal, ficando constatada a lesão no órgão genital da vítima de 11 anos.

Ainda segundo a conselheira, o autor ao tomar conhecimento de que havia sido descoberto, pode ter evadido da cidade. As vítimas continuam sob acompanhamento do Conselho Tutelar.

Fonte: PM