Nessa terça-feira (22/03) por volta das 16hs através de denuncia anônima a Policia Militar de Monte Carmelo realizou uma abordagem no Bairro do Carmo a qual resultou na apreensão de vários autores entre eles menores. Segundo a denuncia vários jovens estariam fazendo uso de drogas em uma residência e ao se aproximar do local dois deles saíram correndo, pulando muros e quintais. A polícia fez o cerco bloqueio e adentraram as residências em busca dos mesmos que foram localizados.

Segundo a policia esses autores provavelmente dispensaram armas e drogas durante a tentativa de fuga. Ao adentrar a residência a policia localizou varias pessoas com passagens diversas inclusive pelo crime de tráfico de drogas e menores sob o efeito de droga.

Foi dada voz de prisão e ambos encaminhados ao Pronto Socorro Municipal onde foi diagnosticado que os menores fizeram uso de entorpecentes. Os autores foram enquadrados também no crime de corrupção de menores.

No local também foi apreendido veículos os quais já foram identificados em uso no crime de roubo. Os autores presos, assim como os menores foram levados para a delegacia de Policia Civil. Os veículos apreendidos foram levados para o pátio credenciado.

Vídeo enviado por moradores: