Em Monte Carmelo, na data de 17 de Abril de 2016, por volta das 01h31min, a Polícia Militar recebeu informações de que a vítima, V. M. F., 61 anos fora abordada no centro de Monte Carmelo por dois autores, que estavam a pé, sendo eles magros, estatura baixa, ambos de boné, trajando jaquetas de frio, armados de revólver, os quais anunciaram o assalto, renderam a vítima, e subtraíram o veículo I/VW AMAROK CD 4X4 SE, de cor prata, ano 2013/2014, placas OWS4991.

A vítima foi feita refém e posta no banco de trás do veículo, permanecendo o tempo todo sob a mira da arma de fogo.

Os autores seguiram pela BR 365, sentido a Uberlândia/MG, liberando a vítima apenas em uma estrada vicinal próximo da Represa de Miranda.

A vítima conseguiu socorro de terceiros, e chegou até o Auto Posto da Matinha, em Uberlândia, de onde acionou a Polícia Militar local, sendo prontamente atendida, a vítima apresentava escoriações na perna, oriundas de uma queda no momento em que foi libertada, e disse que irá procurar atendimento médico posteriormente.

roubo a carroO fato foi registrado pela Polícia Militar de Uberlândia, contudo houve um equivoco no lançamento da Unidade do Fato, constando como município do fato Monte Alegre de Minas/MG. Segue rastreamento com o intuito de identificar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.