Na noite de ontem, 03 de maio, policiais militares foram informados de que havia ocorrido um roubo em uma fazenda no município de Monte Carmelo. Segundo as vítimas, chegaram à propriedade rural e foram abordadas por 05 autores que as agrediram com coronhadas, e que após algum tempo fugiram levando o automóvel Fiat/Uno de cor cinza.

image2

   De imediato, os militares iniciaram os rastreamentos na rodovia MG 223, sendo que no km 13, passou por eles, em sentido contrário, um veículo com as mesmas características do que havia sido roubado. O condutor do veículo fugiu em alta velocidade, entrou por uma estrada vicinal e parou logo a seguir. Neste momento três indivíduos abandonaram o automóvel e correram pela faixa de domínio, tendo eles efetuado 04 disparos de arma de fogo, sendo que os militares, para se defenderem, repeliram a injusta agressão fazendo uso de suas armas. Apesar de intensos rastreamentos, os autores não foram localizados.

  No interior do veículo foram encontrados 01 espingarda de fabricação caseira, 01 espingarda calibre 24, 01 garrucha, além de 286 cartuchos de diversos calibres. Nas proximidades do automóvel ainda foi localizado um revólver calibre .32 municiado com 05 cartuchos deflagrados. As armas e as munições foram apreendidas e o veículo foi liberado para a vítima, uma vez que o guincho não compareceu ao local. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores.