Na noite do dia 27 de abril dois menores de 14 e 16 anos foram apreendidos e um jovem de 19 anos foi preso pelo roubo ocorrido na Rua Goiás, em Patos de Minas-MG.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento comercial, o qual alegou que seu funcionário havia sido vítima de roubo.

Segundo ele recebeu um pedido de um lanche para ser entregue na Rua Goiás. Ao chegar ao local da entrega, o funcionário deparou com um indivíduo sentado na calçada, de cabeça baixa, o qual perguntou o preço do lanche.

No momento em que ele respondeu, foi surpreendido por outro indivíduo que saiu do meio do mato, colocou um revólver em seu pescoço e anunciou o assalto. Os dois indivíduos subtraíram os sanduíches, o refrigerante e a quantia aproximada de R$470,00 e fugiram tomando rumo ignorado.

Os militares iniciaram os rastreamentos e depararam com alguns indivíduos suspeitos e os abordaram. Durante as buscas nos suspeitos, os militares encontraram com o jovem de 19 anos dois aparelhos celulares, sendo que em um deles foi visualizada uma ligação para a lanchonete onde foi feito o pedido do lanche e uma mensagem planejando o roubo. Os dois adolescentes abordados foram reconhecidos pela vítima com sendo os autores do roubo.

Os policiais então foram até a casa de um dos menores onde localizaram os sanduíches, o refrigerante e também o revólver calibre 32 com três cartuchos intactos e a quantia de R$325,00. Os três autores foram conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação 10RPM