Na noite de sexta-feira (23h40min), na Rua Vicente José de Santana, Bairro Jardim Paulistano, um adolescente de 16 anos e uma mulher de 27 foram conduzidos à Delegacia por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram o menor entrando no automóvel Citroen/C3, ocupado pelo condutor, sendo que ao perceber a presença dos militares, o menor jogou um objeto ao solo.

Ao lado do veículo estava uma mulher suspeita de realizar a venda de drogas ilícitas. Eles foram abordados e o objeto dispensado pelo menor foi localizado, se tratando de um tablete de maconha.

Diante da informação de que a mulher estaria traficando drogas em sua residência, imóvel em frente ao local da abordagem, os policiais foram até o local, onde encontraram dois tabletes de maconha, uma carabina de pressão, calibre 4.5 (177), com uma peça danificada, sem nota fiscal e a quantia de R$ 92,00 em dinheiro.

Os autores foram conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O condutor do veículo Citroen foi liberado no local, assim como o automóvel.

DÉCIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR