Em Patrocínio, na data de 07 de Julho de 2016, por volta das 19h33min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Super Sacolão da Economia, onde segundo a vítima R. A. L., 44 anos, a qual relatou que chegou no local 01 individuo magro, negro, aproximadamente 1.85m, com o rosto encoberto com uma bala clava trajando camiseta preta e armado com arma de fogo, aparentemente calibre .38 anunciando o assalto efetuando um disparo contra o caixa do estabelecimento, sendo subtraindo o dinheiro que estava em seu bolso e aproximadamente R$1.000,00 reais) em dinheiro do caixa onde estava a vítima, menor de idade.

Na parte externa do estabelecimento ficaram outros 02 autores dando cobertura, com os rostos cobertos com máscaras do pânico, sendo um com aproximadamente 1.75m trajando camiseta preta e outro trajando camiseta rosa bebê.

Após subtrair os valores citados os autores evadiram a pé pelo interior do bairro.

Durante diligências foi localizada uma camiseta rosa bebê jogada em cima de um saco de lixo na Rua Lázaro Geraldo de Barros, que foi reconhecida pelas vítimas como sendo de um dos autores. A camiseta foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Seguem rastreamento com o intuído de localizar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.