Em Patrocínio, na data de  15 de Abril de 2016, por volta das 15h40min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Supermercado Empório Brumado, situado à Alameda Imbuias, bairro Morada Nova, onde segundo vítima, G. S., 51 anos, a qual relatou  que se encontrava sentado no caixa do supermercado, e a vítima, J. P., 54 anos, estava sentado na porta do estabelecimento e a vítima, M. S. D., 43 anos, estava sentado próximo a calçada, quando avistou dois indivíduos chegando ao local em uma bicicleta, sendo um destes com altura aproximada de 1,80m de altura, trajando camisa de manga longa de cor azul, xadrez, de capacete, e o segundo autor seria baixo e estava com uma touca cobrindo o rosto, tendo o autor de camisa xadrez aproximado da vítima, M. S. D., e de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .22, enferrujado, anunciou o roubo e ordenou que este adentrasse ao comércio.

   Neste instante a vítima G. S., evadiu correndo pelos fundos do supermercado, se trancou em um cômodo existente aos fundos e acionou a Polícia Militar, via 190, saindo deste local apenas após a saída dos autores do estabelecimento.

   Segundo relato de testemunhas, os autores adentraram ao estabelecimento e retiraram todo o dinheiro que estava no caixa, à quantia aproximada de R$100,00 reais em notas diversas.

   Após o fato os autores saíram do estabelecimento, sendo que o autor que estava de camisa xadrez evadiu na bicicleta sentido à Alameda Amarelinhos, sentido ao bairro Enéas Ferreira de Aguiar, e o autor que usava a touca para cobrir o rosto evadiu a pé sentido ao bairro Dona Diva.

Seguem rastreamento com o intuito de identificar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.