Roubo a estabelecimento comercial

0
29

Em Patrocínio, na data de 02 de Agosto de 2016, por volta das 19h10min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao PTC 5166, Distrito de Silvano, onde segundo vítima, V. A. S., 48 anos, proprietário da Mercearia, a qual relatou que chegaram em seu estabelecimento 03 indivíduos encapuzados, sendo que o primeiro tinha cabelo castanho, trajava camisa de botão de cor rosa, e estava armado com um revólver cromado, provavelmente calibre .22, o segundo trajava calça jeans, blusa de capuz, de cor preta, botina, armado com uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina e o terceiro indivíduo tinha cabelos loiro, (SMD), ambos em uma motocicleta velha, sem placa, de cor escura.

Os autores adentraram a mercearia ordenando que o proprietário, os funcionários e clientes que se encontravam no local deitassem no chão chegando a desferir um chute nas costas da vítima, V. A. S.,.

Os autores subtraíram da vítima, V. A. S.,  a quantia aproximada de R$ 2.500,00 reais em dinheiro, 01 celular marca AZUS, modelo ZEN PHONE 5, de cor preta, várias mercadorias da mercearia, como bonés, aparelhos de barbear descartáveis da marca GILLETE, várias carteiras de cigarros da empresa Souza Cruz. Da vítima A. A. C., 19 anos, funcionário do estabelecimento, foi subtraído 01 aparelho celular marca MOTOROLA, modelo MOTO G2, de cor preta.

Após saírem do estabelecimento, os autores abordaram a vítima, JEAN MARCO J. M. L. O., 18 anos, mostrando-lhe a arma de fogo e a faca utilizadas anteriormente, e mediante grave ameaças subtraíram sua motocicleta, HONDA/NXR150 BROS KS, de cor vermelha, ano fabricação 2007, evadindo do Distrito de Silvano sentido a BR 365, sendo vistos entrando em uma estrada vicinal próxima à estação antiga da ferrovia, tomando rumo à Comunidade de Macaúbas de Cima.

Ainda segundo relatos das vítimas, foi vista uma FIAT/STRADA, de cor preta, cabine estendida, com placas de letras “HOF”, estando ela ocupada por uma mulher de cabelo loiro e volumoso na parte de trás, e dois homens, de aproximadamente 26 anos de idade, na parte da frente, sendo um deles forte, moreno claro e cabelo cacheado, tendo os autores feito contato com os ocupantes do veículo antes do cometimento do roubo. Seguem rastreamento com o intuito de localizar e prender autores, bem como recuperar os bens subtraídos.

Fonte: PM