Em Patrocínio, na data de 16 de Abril de 2016, por volta das 01h47min, a Polícia Militar foi acionada, informando que no Posto de Combustível Econômico, estaria um indivíduo alvejado por disparos de arma de fogo.

   De imediato uma guarnição policial deslocou até o local onde foi localizada a vítima, E. S. A., 22 anos, a qual estava com uma perfuração no antebraço esquerdo, causada por um disparo de arma de fogo.

   O Corpo de Bombeiros foi acionado e vítima foi socorrida até o Pronto Socorro Municipal, sendo esta atendida conforme GAE 858287. Segundo relatos da vítima, encontrava-se em um bar denominado, Bar Delícia Gelada, juntamente com seu irmão, quando o autor, D. S. C., 26 anos, parou um veículo GM/CORSA, de cor branca, e desceu com uma arma de fogo em punho, tipo pistola, de cor preta, dirigindo à vítima os seguintes dizeres: “É você que eu quero”, e em seguida efetuou aproximadamente seis disparos de arma de fogo na direção de a vítima, evadindo logo em seguida, tendo acertado um deles em seu braço esquerdo, vindo esta a cair ao solo.

   Em seguida ao tentar levantar e correr, o irmão do autor, um menor infrator, que se encontrava no bar, tentou segurar a vítima pela gola da camisa, tendo a vítima conseguido se soltar e sair correndo do local. Após rastreamentos o autor, D. S. C., foi localizado em uma residência na Rua República do Líbano, Bairro Serra Negra.

   O co-autor, menor de idade foi localizado em sua residência, situada à Rua República do Líbano. Segundo o menor infrator estava no bar bebendo e ao avistar uma confusão envolvendo seu irmão, tentou segurar a vítima, tendo esta se soltado e evadido do local. Ainda relatou que seu irmão D. S. C.,  efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo três deles a acertar a porta de uma residência e um comércio próximos.

   O veículo e a arma de fogo utilizados no crime não foram localizados. Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito e o menor infrator apreendido e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.