Durante operação em área de risco, visualizamos um indivíduo parado com uma motocicleta no local, sendo que este ao notar a presença da guarnição, tentou evadir para dentro de um bar existente no local, e que durante sua fuga arremessou um objeto de cor amarela sobre os telhados dos imóveis locais, e adentrou ao referido estabelecimento. logo após saiu e tentou evadir novamente correndo, porem desta vez sem êxito.

Foram aplicadas técnicas de imobilização e algemamento no autor, que resultaram em lesões de natureza leves. Após conter o autor, logo solicitamos apoio as demais guarnições do turno e iniciamos as buscas nas residências no intuito de localizar os materiais, sendo que fora localizado da residência a quantia de R$1780,00 (mil setecentos e oitenta reais) em dinheiro e aproximadamente 90 gramas de crack em um envólucro plástico, ambos envoltos por um pano de cor amarela.

No bar onde o indivíduo entrou, foi encontrado dentro de um freezer um telefone celular Samsung de cor prata, o qual o autor disse ser de sua propriedade e logo em seguida negou. o autor foi conduzido ao UPA do parque do mirante para atendimento médico, o qual fora atendido . diante do exposto, o autor fora conduzido a autoridade policial juntamente com os materiais e o veiculo conduzido ao pátio credenciado ficando a vossa disposição.