Depois de 24 dias de muita comida boa e cerveja geladinha, o Comida di Buteco encerra com a tradicional festa de premiação no próximo dia 18, a partir das 18h30, no Recanto dos Mineiros, em Uberlândia. O evento já acontece pela 9° vez na cidade. Neste dia, o grande vencedor do evento deste ano será divulgado.

A escolha foi feita pelo público e por um time de jurados, que avaliaram os quesitos tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. O peso do júri e do público foi de 50% cada.

Enquanto aguardam o resultado, patrocinadores, parceiros e donos dos 14 bares participantes que devem comparecer ao Recanto dos Mineiros poderão bater um papo descontraído, saborear pratos tipicamente mineiros ao som de muita música boa.De acordo com o coordenador regional, Gustavo Coutinho, o “Comida di Buteco” revelará os três primeiros colocados e vai premiá-los com um troféu em formato de prato.

“Este é um momento especial. Chegamos ao clímax do evento e premiamos o melhor boteco da cidade.

Em junho, os vencedores de cada cidade vão competir para ganhar o título de melhor buteco do Brasil”, disse o coordenador regional do Comida di Buteco em Uberlândia, Gustavo Coutinho.Em Uberlândia, participam do concurso: Bar da Antônia, Bar do Betão, Bar Butekão, Bar do Carlinho, Bar do Carlão (Bigode), Dom Barreto Choperia, Bar do Dudu, Bar do Rubinho, Kareca’s Bar, Mãozinha Espetinhos, Mussa Petisqueira, Bar do Sô Creysson, Bar do Gordim e Bar do Gil.

SerifaComunicação 
.

Fonte: Gazeta de Uberlândia