A Prefeitura de Uberlândia continua trabalhando para a melhoria dos equipamentos sociais da cidade. Neste domingo (26), a partir das 9h, será realizada a entrega da terceira etapa do Programa de Revitalização dos Poliesportivos do município. O equipamento contemplado fica no Bairro Luizote de Freitas, na rua Genarino Cazabona, 180. O espaço recebe em média 250 pessoas por dia. No local são oferecidas, de segunda a sexta-feira, aulas gratuitas de futebol, futsal, ginástica e vôlei.

As obras contemplam a revitalização da iluminação das quadras de vôlei e futsal, reivindicação antiga dos moradores, novo portão de acesso, adequação das calçadas com rampas de acessibilidade, pintura geral, nova fachada, reforma dos vestiários e brinquedos do parque infantil, estrutura hidráulica, elétrica e conserto de telas.

Os investimentos para o programa de revitalização dos poliesportivos são provenientes da parceria realizada entre a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e Ministério Público do Trabalho.

A população está convidada para participar da entrega da reforma do Poliesportivo Luizote de Freitas. A abertura do evento será às 9h, com uma programação esportiva especial com futsal, basquete, futebol, vôlei, judô e aulão de ginástica aberta ao público. A solenidade da entrega oficial da revitalização será às 11h30, com apresentações de ginástica artística e karatê.

Secom