A Prefeitura de Uberlândia entrega neste sábado (11), a partir das 11h30, a revitalização completa do poliesportivo do bairro Patrimônio, onde realizou o trabalho de pintura geral, nova fachada, reforma dos vestiários (azulejos, vasos e pias), estrutura hidráulica, elétrica, conserto de telas, construção de novo calçamento com acessibilidade e iluminação. Os recursos utilizados para o programa de revitalização dos poliesportivos são provenientes da parceria realizada entre a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) junto ao Ministério Público do Trabalho.

A Futel prepara para a população, no poliesportivo Patrimônio, uma programação para este sábado que começará às 8 horas com diversas atividades esportivas a serem realizadas no campo (futebol), nas quadras (futsal) e nos espaços internos, com a ginástica artística e o karatê.

O poliesportivo do bairro Patrimônio recebe em média 150 alunos por dia e oferece aulas gratuitas de futebol, futsal e ginástica, de terça a sexta-feira. Aos sábados e domingos é palco de várias partidas de futebol entre partidas amistosos e do Campeonato Amador da cidade, também é local de mando dos jogos das equipes do próprio bairro, Colorado e Guarany.

Poliesportivo Luizote será o próximo

Em continuidade ao programa de revitalização dos poliesportivos da cidade, as obras de melhorias do equipamento social do bairro Luizote de Freitas será entregue ainda neste mês. As obras no local beneficiam os moradores do setor oeste de Uberlândia com a revitalização do espaço, em especial a iluminação das quadras de vôlei e futsal, reivindicada há tempos pelos usuários, novo portão de acesso e adequação das calçadas com rampas de acessibilidade.

Serviço:

Entrega da revitalização do Poliesportivo Patrimônio

Data: 1 de junho

Horário: 1h30

Onde: Rua José Custódio Pereira, 531, Patrimônio

Secom