27.3 C
Monte Carmelo, MG
quarta-feira, 7 dezembro 2016
FONOAUDIOLOGIA
Dra Adriana Naves Resende Ribeiro
Fonoaudióloga – CRFª 2926
Aparelhos Auditivos – Bernafon
Oferece atendimento e serviços de:
– Audiometria clínica
– Audiometria ocupacional
– Teste da orelhinha (Emissões Otoacústicas Evocadas)
– Impedânciometria
– Processamento Auditivo Central
– Avaliação do Labirinto (Vectoeletronistagmografia)
– Terapias Fonoaudiológicas
– Atendimento particular e convênios.
Adaptação de aparelhos auditivos, acessórios e manutenção.
Compre mais por menos.
Precisão de fala, conforto auditivo e personalização
LINHA CHRONOS
A partir de R$ 85,00 mensais*
* Parcelamento em até 60X pelo Crédito Acessibilidade do BB para a linha Chronos. Sujeito a avaliação de crédito pelo banco.
Compre um Aparelho Auditivo Bernafon com ALTA TECNOLOGIA e CONECTIVIDADE pelo preço de um básico.
aparelho_bernafon
 Tecnologia atual dos aparelhos e seu funcionamento

No passado, existia a tecnologia analógica e a digitalmente programável. Hoje, há a tecnologia digital, que corresponde a um microprocessador dentro do aparelho auditivo.

O som é captado pelo microfone do aparelho, que converte a onda sonora em onda elétrica e realiza uma conversão analógica-digital, mais precisamente numa sequência de números binários, para que o amplificador, “coração” do aparelho, realize o processamento digital do sinal, amplificando de acordo com os recursos disponíveis no aparelho pelo fabricante, permitindo dessa forma controles muito mais precisos. Então, o sinal digital amplificado é convertido novamente em analógico para chegar ao receptor e, este transformar a onda elétrica amplificada em onda sonora novamente para ser enviada ao canal auditivo do indivíduo. O sistema de amplificação é processado conforme a perda auditiva do indivíduo e as características adaptativas do aparelho, como: redutor de ruído forte e fraco, direcionalidade do som, gerenciamento da microfonia, etc. são ativados de acordo com as necessidades específicas de cada um – uma verdadeira personalização do aparelho.

O processamento digital do sinal proporciona um som mais claro, nítido e oferece uma amplificação diferenciada de acordo com a intensidade do som que está entrando pelo aparelho, isto é, dando mais amplificação para sons mais fracos para que possam ser percebidos; uma amplificação média para sons de fala para melhor compreensão e menor amplificação para sons mais intensos para que não incomodem.

Os aparelhos auditivos podem compensar a perda auditiva, mas não restauram a audição “normal”. O que eles podem fazer é tornar a audição mais fácil e mais confortável. Os usuários de aparelhos auditivos podem esperar ouvir melhor a maioria dos sons e compreender melhor a fala. Além disso, os usuários relatam melhores relações familiares, aumento da auto-estima, melhor saúde mental e maior independência e segurança.
O valor desta melhor qualidade de vida não tem preço.

veras_5_modelos2

CENTRO AUDITIVO ORAL E INTERCLÍNICA

Rua Tito Fugêncio, 500 – Centro
Monte Carmelo – MG
(34) 3842 – 0643
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Powered by moviekillers.com