Joelma, após ser acusada de criticar as vítimas do ataque em Orlando, foi fotografada usando uma aliança na mão esquerda, o que levantou suspeitas de que a cantora, escalada para participar do “Dança dos Famosos”, já teria um novo amor. Mas a artista, oficialmente solteira dede sua separação de Ximbinha , em agosto de 2015, desmentiu ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, já ter encontrado o homem temente a Deus que procura.
“Foi uma fã que me deu no final do show de domingo (19) e como eu não tinha onde colocar na hora, coloquei no dedo e esqueci de tirar”, explicou a ex-vocalista da banda Calypso que se apresentou neste fim de semana na cidade de Caxias, Maranhão.

A agenda de shows de Joelma, que declarou ter vontade de beijar Cauã Reymond, segue agitada. No dia 10 de junho, a cantora se apresentou ao lado da cantora Thábata Mendes, ex-vocalista da banda XCalypso, em Mossoró, Rio Grande do Norte, e ainda elogiou a cantora que trabalhou com Ximbinha logo após a polêmica separação do casal.

Em nova fase, Joelma tem fugido das polêmicas e nega que cante músicas com letras que possam ser ‘indiretas’ ao ex-marido.
(Por Regiane Jesus)
.