Anitta foi anunciada como uma das artistas que vai se apresentar na abertura da Olimpíada do Rio, junto com Ludmilla, Wesley Safadão e a modelo Gisele Bündchen. E a cantora recentemente comparada à socialite americana Kim Kardashian contou que está ansiosa para o evento, que acontecerá no estádio do Maracanã.
“É a realização de um sonho.

Um passo muito grande. É muito emocionante saber que apostaram na minha imagem e no meu trabalho para um acontecimento tão grandioso”, comemorou em entrevista ao jornal “Extra” a artista, solteira após o término de seu relacionamento com Pablo Morais.

Já com canções gravadas em inglês, ela admite que o momento será importante para sua carreira internacional. “Minha intenção é fazer parte desse momento histórico.

Ainda não dei nenhum passo na minha carreira internacional, ainda estou na fase de planejar”, contou Anitta.
Também com suas músicas na apresentação de solo da ginasta Daniele Hypólito, Anitta já ajudou a esportista com a coreografia e está animada para ver o resultado.

“Me senti muito honrada de ter minha música na apresentação da Dani. Primeiro porque acho um esporte lindo, depois porque admiro muito a trajetória, a carreira e a disciplina dela”, elogiou a apresentadora do “Música Boa ao Vivo”.

(Por Marilise Gomes)
.