Anitta prepara uma novidade para sua apresentação no show do Criança Esperança, que acontecerá dia 02 de julho nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Se na edição passada a cantora, que dias atrás teve a casa invadida por um fã, chamou a atenção ao escolher um vestido justo levantando suspeitas de gravidez, dessa vez ela promete causar ao surgir no palco cantando a música “Perigosa”, das “Frenéticas”, acompanhada de bailarinas plus size. As informações são da coluna “Outro Canal”, da “Folha de São Paulo”.

Curiosamente, Anitta foi alvo de críticas durante a apresentação do programa “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, e na web a funkeira foi chamada de “gorda”. O tema do programa este ano será a juventude e contará ainda com apresentações de Carlinhos Brown e as crianças do “The Voice Kids”, Michel Teló e os sanfoneiros Marcelo Jeneci, Lucy Alves e Luan Estilizado.

Luan Santana, recém-separado de Jade Magalhães, vai interpretar uma música feita especialmente para a atração.
Polêmicas envolvendo o visual de Anitta
O fato é que a intérprete de “Bang”, mesmo sendo na maioria das vezes elogiada por sua boa forma, parece não estar em busca do corpo perfeito.

Recentemente, a cantora fez piada ao ver na internet o cardápio de Yasmin Brunet, adepta das sopas, e disparou com humor: “Nasci pra ser cheinha”.
O disse me disse em torno da vaidade da cantora também parece não abalá-la, ainda que, recentemente, tenha usado de uma certa dose de ironia ao declarar que não sabe quantas plásticas já fez.

Motivos para não se preocupar com o que dizem a seu respeito, Anitta tem de sobra. A cantora comprou uma casa avaliada em R$ 10 milhões e é uma das jovens celebridades mais ricas do Brasil.

(Por Regiane Jesus)
.