Anitta, que apareceu loira neste domingo (10) para uma campanha publicitária, vai participar das Olimpíadas do Rio de Janeiro de duas maneiras diferentes. Além de cantar na cerimônia de abertura dos jogos, a artista também terá sua música tocada num medley durante a apresentação da ginasta Daniele Hypolito.
E para ajudar a esportista a entrar ainda mais no clima de suas canções, a Poderosa aceitou o convite do “Fantástico” para visitar um treino de Daniele e palpitar em sua coreografia.

Ao programa da TV Globo, Daniele explicou o motivo de ter escolhido as canções “Show das Poderosas” e “Bang” para sua apresentação. “Música atual, que todo mundo conhece, que mexe com todas as idades é a Anitta”, resumiu.

Empolgada, Anitta entregou que a esportista já é sua velha conhecida: “A gente é amiga de balada. Ela vai a todas as minhas festas, todos os meus shows”.

Acompanhada pelas suas bailarinas Arielle Macedo e Alline Azevedo, a cantora fez alguns passos de dança para Daniele ver detalhes como a posição das mãos. “Quando fechar a mão fecha assim que é mais feminino”, ensinou.

E falou sobre a honra de ter sua música na competição: “Eu estou toda boba, quando soube fiquei toda feliz”. Tudo rolou sob os olhares do coreógrafo Rhony Ferreira.

Namoro de Anitta e Pablo Morais chegou ao fim
Anitta está solteira. O namoro com Pablo Morais ganhou um ponto final em junho antes mesmo da festa promovida pelo jogador Neymar, que contou com a participação da artista.

Segundo uma fonte do Purepeople, o relacionamento nem seria nomeado de namoro pela cantora. “Nunca foi oficialmente um namoro.

Ele jogou no ventilador para ficar famoso. Ela estava carente e queria um ficante.

Nem era para ser lançado como namoro, ele que usou isso para se promover mesmo”, contou.
Outra fonte afirmou que a união começou a se desgastar desde a confusão em que o artista se envolveu no Baile da Favorita, em 18 de junho: “Ela se decepcionou com essa situação.

Depois disso houve um afastamento entre eles. Teve um período em que ele viajou e ela ficou sozinha aqui no Rio.

Não teve jeito”.
.