Depois da última reclamação de uma vizinha pelo som alto em sua casa, Ludmilla decidiu dar uma trégua aos moradores da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A cantora, que agora mora sozinha em um apartamento na Barra da Tijuca, festejou o aniversário da mãe, Silvana, com uma badalada festa no domingo (26), mas optou por comemorar em uma casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sua terra natal. As informações são do jornal “Extra”.

Ludmilla, que ainda não pensa em casamento com Xerxes Frechiani, mostrou a comemoração com direito a muito churrasco e pagode em vídeos no Snapchat. “Parece que ela tomou juízo.

Agora está tudo em paz, graças a Deus”, comemorou uma moradora da Ilha em conversa com a publicação.
Ludmilla é criticada por comemorar música mais ouvida que a de Claudia Leitte
Na última semana, Ludmilla se envolveu em nova polêmica ao usar seu Facebook para comemorar o sucesso de sua nova música, “Bom”, que ocupa o primeiro lugar em vendas no Brasil, desempenho bem melhor que o single de Claudia Leitte, “Ricos de Amor”, lançado no mesmo dia.

A funkeira compartilhou uma notícia na qual o desempenho de sua música era comparado ao da loira e escreveu: “Pra cima!”. “Nossa, Ludmilla, sua nova música é ótima, mas não precisa ir a ranking com ninguém.

Que falta de humildade! O que a Claudinha tem a ver com sua carreira? Nada. Para com essas chatices suas! Querer ser mais que os outros artistas que têm mais bagagem que você.

Modéstia passou longe!”, disparou uma seguidora da cantora.
(Por Caroline Moliari)
.