Belutti comemorou o nascimento do primeiro filho, Luis Miguel, na manhã de domingo (17) e, nesta segunda-feira (18), mostrou o rosto do menino pela primeira vez. O sertanejo publicou em seu Instagram uma foto ainda na sala de parto, pouco depois de a mulher, Thaís Pacholek, dar à luz o primogênito do casal.
“Não tenho palavras.

Nenhuma. Ainda não caiu a ficha, é maravilhoso e divino para ser real.

Uma mistura de alegria e sentimentos bons. .

. Só sei que ele chegou, meu filho chegou! Um anjo cheio de luz, que Deus nos deu direto do céu”, começou o cantor da dupla com Marcos.

Belutti ainda citou uma de suas músicas de maior sucesso e falou da mulher, com quem se casou no final de 2014 e que posou com ele nos bastidores de um show no último mês.
“O nosso filho Luis Miguel chegou no ‘Domingo de Manhã’ para alegrar as nossas vidas.

Do meu amor, Thaís Pacholek, e meu, de todos os familiares, amigos e de quem gosta da gente! Ele é lindo, loirinho e bem calminho! Chega de escrever. .

. Hora de curtir e cuidar! Obrigado, Deus! Tu és fiel! Obrigado a todos pelas felicitações e orações! Que Deus abençoe e dê em dobro para vocês!”, finalizou o sertanejo, que, ao lado de Thaís, anunciou a gravidez no programa “Altas Horas” no ano passado.

(Por Caroline Moliari)
.