Biel teve um começo de mês difícil: o cantor foi denunciado por assédio durante uma entrevista e foi vetado do revezamento da tocha olímpica diante do acontecido. Depois, se envolveu em um acidente em sua cidade-natal, Lorena, em São Paulo e foi acusado de omissão de socorro à vítima. Neste sábado, no entanto, ele retoma os shows após as polêmicas.

Em seu Snapchat, o cantor mostrou sua chegada em Curitiba, onde fará duas apresentações: no vídeo filmado no aeroporto da capital paranaense, o jovem aparece cercado de fãs. “Cheguei aqui no friozinho de Curitiba.

Que frio! Sorte que eu tenho esse povo aqui me esquentando!”, falou o artista, cuja música “Química” segue na trilha da novela “Haja Coração”.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Alexandre Baptista, empresário de Biel, afirmou que as polêmicas não alteraram a agenda de shows.

Neste domingo (12), ele canta em São Paulo e segue com a agenda lotada em junho.
Biel começa treinamento para lidar com a mídia
De acordo com informações da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, a carreira do cantor de 20 anos será acompanhada de perto pelos empresários: além de fazer uma espécie de treinamento para lidar com a imprensa, todas as suas entrevistas daqui em diante serão acompanhadas por assessores.

(Por Marilise Gomes)
.