Depois de se envolver em uma polêmica sobre fotos com fãs,Biel foi denunciado por uma repórter do site “Ig” por assédio sexual. O episódio aconteceu no início de maio e foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Todo o conteúdo, gravado pela jornalista em áudio e vídeo, foi entregue à polícia.

Segundo o relato da profissional de 21 anos – ela prefere não se identificar – ao portal nesta sexta-feira (03), ela conta que, durante a entrevista, mencionou ter idade próxima à do cantor. “Idade não significa nada.

Se te pego, te quebro no meio”, respondeu ele, em áudio.
A outra parte da entrevista, feita em vídeo, era sobre as frases mais buscadas com o nome do ex-namorado de Flávia Pavanelli.

A repórter contou que a sentença mais buscada era “Biel é bi?”. Na resposta, o artista rebateu, respondendo: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? E eu sou heterossexual”.

Em seguida, de acordo com o relato, o telefone de Biel toca e ele pede que a jornalista atenda. Depois de atender ao amigo do cantor, ela passou o telefone de volta para o rapaz, adepto do crossfit para manter a boa forma.

Biel, então, iniciou uma videochamada com o amigo: “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.
Na sequência, a repórter questionou o hábito do cantor, que declarou ter beijado mais de 300 mulheres em uma semana durante uma viagem, dar selinhos em fãs nos shows.

“Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?”, perguntou Biel.
Procurada pelo Purepeople nesta sexta-feira (04), a assessoria de imprensa de Biel pediu desculpas pelo episódio e afirmou que tudo não passou de uma “má interpretação dos fatos”.

“O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor.

O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso”, afirma a nota.
(Por Marilise Gomes)
.