Biel não perdeu o contrato com a Warner Music. Tudo por que a multa rescisória da gravadora com o cantor é alta assim como o investimento feito em sua carreira. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

O músico, acusado de assédio sexual por uma repórter, terá que cumprir a agenda de shows. Ao todo são 53 e um clipe a ser gravado no próximo mês.

Após seguir os compromissos já agendados, o artista vai focar nos estudos e em projetos pessoais. “O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão.

De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, garantiu o comunicado.

Biel também foi vetado do revezamento da tocha olímpica após as polêmicas envolvendo seu nome. Ele, no entanto, contou que não pretende repensar seu comportamento e que continuará com seu jeito alegre.

“Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre.

As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, garantiu o artista já confundido com Justin Bieber em férias nos Estados Unidos.
O cantor, inclusive, voltou a morar com os pais em São Paulo, deixando a cobertura que vivia na Zona Oeste do Rio de Janeiro,alugada por R$ 7 mil, e o carro avaliado em R$ 400 mil.

(Por Camilla Gabriella)
.