Bruno Boncini anunciou a saída da Malta nesta quinta-feira (2). O vocalista da banda vencedora da primeira temporada do “SuperStar” usou sua página no Facebook para explicar o que o levou a tomar esta decisão e disse que vai seguir um sonho antigo.
“Vou seguir o sonho, meu caminho, minha vida.

O que tenho feito desde o dia em que peguei uma guitarra na mão pela primeira vez. .

. Agora mais do que nunca cheio de paixão como era no começo, poder me reaproximar dos fãs de verdade e separar o ‘joio do trigo’.

Vou sempre cantar ‘Diz pra mim’, ‘Dona da voz’, ‘Memórias’ e todas as músicas que fiz durante a Malta e tanto emocionaram o Brasil, e assim seguir escrevendo uma Nova Historia, cheia de músicas novas e que já estão a caminho. .

. ”
Após o publicar a mensagem, o cantor, que vai se lançar em carreira solo, acabou discutindo com uma fã em sua rede social.

De acordo com a seguidora, o músico era egoísta. “Acho ele um egoísta, primeiro meteu o pé na bunda da namorada que deu maior força pra ele desde do princípio e agora faz a mesma coisa com a banda.

. .

isto pra mim é egoísmo, uma falta de respeito com os rapazes da banda”, afirmou.
Boncini, ex-participante do “Dança dos Famosos”, então respondeu: “Egoísta é gente como você que não sabe 1/3 da novela e quer que eu abra mão da minha felicidade pela dos outros”, rebateu ele, usando ainda a hashtag “evolua”.

“Bruno Boncini, eu não quero evoluir e me tornar uma pessoa como você”, retrucou a internauta.
Fernanda Lima usa vestido jeans decotado no ‘SuperStar’
Recentemente, a apresentadora do reality escolheu um vestido jeans com elastano para apresentar o programa.

Dona de um corpo sequinho, conquistado com exercícios na praia, Fernanda apostou em uma peça que marcou sua silhueta. A peça contou ainda com um decote em “U” profundo.

Além disso, a loira usou argolas prateadas para completar o figurino.
(Por Patrícia Dias)
.