Cauã Reymond surpreendeu o público ao protagonizar, vivendo um travesti, o clipe “Your Armies”. No entanto, o namorado de Mariana Goldfarb, que já o encontrou em sua volta ao Rio, foi alvo de críticas pelo trabalho. Autora da música, a cantora Barbara Ohana, sobrinha da atriz Claudia Ohana, contou que o público LGBT questionou a escalação de Cauã para o papel, mas defendeu o ator.

“A ideia não foi quebrar paradigmas, mas provocar evolução. Tratamos do tema de uma maneira delicada e escolhemos o Cauã por ser um ator que se despiu totalmente.

Mas meu próximo clipe, já em finalização, será protagonizado por atrizes transsexuais”, garantiu a artista em entrevista ao jornal “Extra”.
Ohana contou ainda que foi abordada por muitos telespectadores que não reconheceram o ator, que já está gravando a série “Justiça”.

“Muitas pessoas não o reconheceram e eu sinceramente também não o reconheceria caracterizado, se não tivesse participado de todo o processo. A filmagem foi emocionante.

Fiquei impressionada com a entrega dele, coisa linda, um verdadeiro artista”, elogiou a cantora.
Em ‘Justiça’, Cauã comete eutanásia da mulher
Em seu próximo trabalho na Globo, Cauã viverá o jovem Mauricio, par romântico de Beatriz (Marjorie Estiano).

Os dois são casados, mas depois de a bailarina ser atropelada, ela terá morte assistida pela família e o marido vai preso por autorizar a decisão.
(Por Marilise Gomes)
.