Anitta chamou a atenção do vocalista do Coldplay, Chris Martin. O cantor assistiu ao clipe “Bang” e elogiou a “Poderosa”, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, um pouco antes de se apresentar no Maracanã, na noite deste domingo (10). Na plateia estavam famosos como Giulia Costa, com quem Brenno Leone trocou beijos no show de Henrique e Juliano.

“Ela é muito bonita. Não dá pra julgar (o clipe), foram só 20 segundos.

Mas não deu para ver muito, só deu para ver o bumbum dela”, disparou o ex-marido de Gwyneth Paltrow, que credita a boa forma, aos 43 anos, ao sexo. No bate-papo, Chris definiu ainda como é sua relação atualmente com a atriz.

“A Gwyn é como uma irmã para mim”, disse o músico.
Ao mesmo tempo, Anitta, que lançou a turnê “Bang Tour” cercada de famosos, se divertia bancando a DJ no evento “Novo Verã021”, na Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

A funkeira cotada para ser jurada do “X-Factor Brasil” estava acompanhada de amigos e comandou, entusiasmada, as picapes da festa.
Cantora negou rixa com Ludmilla
Na última semana, a intérprete de “Show das Poderosas” reuniu vários amigos para festejar seus 23 anos na sua nova mansão, de R$ 10 milhões.

Um dia após a festa, a artista negou não ter convidado Ludmilla para a comemoração. A cantora mostrou uma conversa que teve com a intérprete de “Hoje” através do aplicativo de WhatsApp, convidando-a para o aniversário.

(Por Guilherme Guidorizzi)
.