Claudia Leitte continua se dividindo entre o Brasil e os Estados Unidos, onde se dedica à sua carreira internacional a atualmente moram seu marido e os dois filhos do casal. Na noite deste domingo (10), a cantora aproveitou um momento de lazer para curtir o show de Caetano Veloso e Gilberto Gil, que aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles, e tietar os artistas no camarim. A apresentação faz parte do projeto “Dois Amigos, Um Século de Música”, que celebra os 50 anos de carreira dos cantores.

Quem também esteve por lá foi a modelo Alessandra Ambrósio.
“Caetano Veloso, obrigada! Que coisa mais linda!”, escreveu Claudia, que comemorou 9 anos de casamento com Márcio Pedreira, na legenda de uma foto ao lado do baiano.

Ela também posou com o pai de Preta Gil, que recentemente recebeu alta após um período internado por problemas de hipertensão arterial. “Gilberto Gil, obrigada pelo espetáculo! Que noite linda!”.

A angel da Victoria’s Secret também tietou a dupla no camarim. “Brasileiros em LA.

Muito feliz em começar a celebração do meu aniversário assistindo ao maravilhoso show de Gilberto Gil e Caetano Veloso”, escreveu Ambrósio, que ainda apareceu em vídeos curtindo a apresentação dos brasileiros.
.