Claudia Ohana soltou a voz ao lado de Simone Gutierrez no show “Elas Cantam Ella”, em homenagem à cantora norte-americana Ella Fitzgerald, também conhecida como a “rainha do jazz”, na noite de terça-feira (26). Em cartaz nos cinemas com o filme “Zoom”, no qual protagoniza cenas ousadas com a atriz Mariana Ximenes, Claudia já tem planos de dar continuidade à parceria com Simone e se apresentar com o espetáculo pelo país.
As artistas subiram ao palco do Bourbon Street Music Club, em São Paulo, um dia depois do aniversário da cantora que completaria 99 anos no dia 25 deste mês.

“Realizando um sonho”, declarou a atriz de 53 anos. Exibindo muita elegância, as cantoras usaram looks assinados pelo estilista Arthur Caliman.

Ohana, dona de um corpo invejável assim como outras famosas, apostou num modelo longo com um decote profundo e costas nuas.
Simone, com a silhueta enxuta após perder 37Kg, também escolheu um vestido longo, com destaque para os detalhes vazados na barriga.

Bem mais magra, a artista chegou a participar de uma campanha em 2014 em defesa das gordinhas quando exibia uns quilinhos a mais.
O repertório do show, dirigido por Edu Berton, teve canções como “I Got Rhythm”, “The Man I Love”, “All of Me” e “Summertime”, entre outras.

As duas também dividiram o palco com o cantor Marcos Tumura, que fez uma participação especial.
.