Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, estiveram juntas no Prêmio da Música Brasileira com presença de diversos artistas cheios de estilo, na noite de quarta-feira (22). No evento, elas revelaram os planos de aumentar a família. “Daniela é louca! Diz que se eu não engravidar, ela engravida.

É empolgada. Mas também não descarta adotar mais um filho”, contou a jornalista.

“Tenho até vontade de voltar a engravidar, pena que as minhas gravidezes são sempre rápidas. As duas foram prematuras.

Vocês não me viram grávida, né? Quem sabe não me vejam ainda?”, brincou a jurada do “The Voice Brasil”, que costuma se emocionar com as bandas e ser alvo de piadas na web. No papo com a imprensa no Theatro Municipal do Rio, a cantora ainda soltou uma indireta para a mulher: “Acho que quem vai acabar engravidando não vai ser eu, não!”.

A artista é mãe biológica do músico Gabriel e da bailarina Giovana, ambos de seu casamento com o engenheiro Zalther Povoas. Ela e Malu ainda são mães adotivas de Márcia, Analice e da caçula, Bela.

O casal ainda cogitar adotar um sexto membro da família caso não engravide. No momento, elas celebram a finalização do processo de adoção de Márcia, de 18 anos.

“Foi um processo longo. É bom que fica tudo mais firme e mais forte”.

Outros casais de famosos também optam pela adoção
Assim como outros casais de artistas escolheram a adoção, Leandra Leal e o marido, Alê Youssef, juntos desde 2010, também adotaram uma menina de aproximadamente 2 anos. A atriz Tatá Werneck também revelou em recente participação no programa “Estrelas” ter adotado uma menina africana e comentou sobre os planos de trazê-la para o Brasil.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estariam na reta final do processo de adoção de uma criança no Malawi, na África, mas a assessoria de imprensa do casal de artistas afirma que tudo não passa de boatos.
(Por Jade Matiolle)
.