Demi Lovato deu adeus às redes sociais nesta segunda-feira, 20. A cantora norte-americana surpreendeu seus mais de 37 milhões de seguidores no Twitter e 40 milhões no Instagram ao comunicar que fechará suas contas na web e que só seguirá com o Snapchat. Críticas de seguidores podem ter motivado a decisão da artista, embora ela mesma já tenha usado a internet para fazer comentários pouco elogiosos à cantora Taylor Swift, com quem não mantém mais uma relação de amizade.

“Tchau, Twitter. E Insta.

Eu gosto do Snapchat porque eu não tenho que ver o que alguns de vocês estão dizendo”, postou a artista, que deixou seus seguidores inconformados.
“Vamos sentir sua falta”, lamentaram alguns fãs na web.

Até então atuante nas redes sociais, Demi costumava rir de si mesma quando algo inusitado acontecia como ela, como quando sofreu uma queda no palco. Mas a postura da cantora mudou, possivelmente após a enxurrada de comentários negativos que recebeu ao ironizar Mariah Carey por não concordar com as comparações entre ela e Ariana Grande.

“Por que as pessoas realmente ligam para o que eu estou dizendo?”, questionou Demi em sua mensagem de despedida no Twitter.
Zezé Di Camargo, Zilu Godoi e Marcelo Serrado já abandonaram as redes sociais
Demi Lovato não é a única a anunciar sua saída das redes sociais.

Depois de assumir o namoro com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo foi alvo de críticas, chegou a fechar sua conta no Instagram e não é raro o cantor se irritar com seguidores que não aprovam o seu namoro. Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, também já chegou a abandonar a sua conta no Instagram, alegando que precisava de paz.

Por questões políticas, Marcelo Serrado foi outro artista a deixar provisoriamente as redes sociais.
(Por Regiane Jesus)
.