Com apenas 19 anos, Munik não para de realizar seus sonhos. Após ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do “Big Brother Brasil 16”, ela subiu ao palco e cantou ao lado de ninguém menos que Wesley Safadão durante o evento Garota White, realizado na Marina da Glória na noite desta sexta-feira (29). Depois de receber o agradecimento por ter comparecido ao show de seu ídolo, de quem cantou músicas em um bar, a goiana respondeu, emocionada: “Eu que te agradeço por você existir na minha vida.

Na nossa vida, né, gente?”. E completou, entoando diversas vezes: “Vai, Safadão!”
Essa foi o segundo encontro de Munik com um dos artistas mais bem pagos do Brasil.

Na festa pós anúncio do vencedor do reality show, os participantes ganharam festa do cearense com Ivete Sangalo e Ludmilla, e a já milionária fez questão de tietar o cantor de forró. Ela já havia declarado ser fã do Wesley Safadão dentro da casa do “BBB”, o que o fez declarar sua torcida pela vitória da jovem.

Para morar perto da praia, Munik se muda para duplex no Rio
A ex-BBB Munik arrumou as malas e se firmou no Rio. A goiana alugou um apartamento duplex de três quartos na Barra da Tijuca para dividir com o irmão, Leandro, e uma amiga.

A escolha do local foi definido por um desejo da milionária: ficar perto da costa carioca. “Eu quero poder ir à praia no meio do dia, sabe? Ou no fim do expediente, como muitos cariocas fazem.

Adoro praia, só ainda não tive tempo de ir por conta da minha rotina corrida. Eu estive em Búzios esses dias, mas não entrei na água porque estava fria demais.

Na Praia da Barra, eu também tentei ir, mas tive que voltar correndo por conta do trabalho. Ou seja, quero praia!”, disse, ao jornal “Extra”.

(Por Carol Borges)
.