Desde que saiu do “Big Brother Brasil 16”, Renan resolveu sua vida amorosa: o modelo paulista reconquistou a ex-namorada Cinthia Mayumi, já mora com ela e faz planos de casamento. Já quando o assunto é carreira, o ex-‘BBB16’ afirmou, em entrevista ao “Gshow” que planeja investir na carreira musical.
Atualmente trabalhando como modelo, Renan foi a um show da banda Turne, que conquistou uma vaga nesta edição do “SuperStar” e revelou que quer ser cantor.

“Gosto muito de música. Na verdade, pretendo até estudar, porque, desde moleque, sempre cantei e gostei muito”, explicou o paulistano, que deve marcar presença no casamento de Adélia, em junho.

Nos bastidores, o modelo ainda elogiou a vocalista da banda, Luana Camarah. “Eu admiro muito a Luana, desde a época do outro reality que ela participou (The Voice Brasil).

Também posso dizer que admiro o trabalho da Turne e sei que eles mandam muito bem”, falou sobre a banda candidata ao reality apresentado por Fernanda Lima, recentemente criticada por internautas durante a atração dominical.
Munik começa curso de atuação: ‘Coach’
Em entrevista ao jornal “Extra”, Munik, que chegou a trocar beijos com Renan na casa mais vigiada do Brasil, contou que já começou a estudar para ser atriz.

“Já comecei minhas aulas com a coach e a aula de teatro com a turma. Fono ainda não comecei, mas vou fazer, já tá quase fechado com uma”, explicou a goiana.

(Por Marilise Gomes)
.