Cacau e Matheus, do “Big Brother Brasil 16”, aproveitaram o fim de semana em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na noite deste domingo (15), o casal, esteve mais uma vez no festival Brasil Sertanejo, onde também curtiu shows no sábado (14), e assistiu às apresentações de Luan Santana, Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo do camarote “É o Amor”. Eles tietaram o sertanejo, que se apresentou sem o irmão Luciano, afastado para se recuperar de um acidente, e Graciele Lacerda, namorada do cantor.

Munik também curtiu o evento de música e tietou Zezé.
No camarim do evento, Cacau e Matheus assistiram a um discurso de Zezé para os convidados presentes e uma apresentação informal do sertanejo com amigos como César Menotti, da dupla com Fabiano.

Os ex-BBBs posaram com Zezé e também com Graciele, que ganhou elogios da potiguar. “Linda!”.

Cacau é apresentada aos pais de Matheus: ‘Apaixonada’
O namoro de Matheus e Cacau segue firme após o fim do “BBB16”. No início do mês, a potiguar foi apresentada aos sogros, que estiveram no Rio para passar um fim de semana no apartamento do casal na cidade.

A loira publicou um vídeo do encontro no Snapchat e contou que estava arrumando a casa para receber a família do namorado enquanto Matheus ia buscá-los no aeroporto.
Abraçada à sogra, que sempre torceu pelo romance dos dois, Cacau elogiou Socorro.

“Acabei de conhecer minha sogra, linda. Tô apaixonada, tô amando muito”, disse a youtuber, que perguntou o que a mineira achou dela.

“Cau é mais uma filha que eu ganhei”, disse a mãe de Matheus, que já sonha com netos. Em seguida, Cacau posou com o sogro, Ninho, e ainda ganhou uma declaração.

“É bem mais bonita do que apresentava na TV”.
(Por Caroline Moliari)
.