Luan Santana continua na mira da TV Globo. O cantor, que terá um especial no fim de 2016 e já foi sondado para apresentar sozinho um programa na emissora, agora está cotado para atuar na novela “Rock Story”, anteriormente chamada “Sonha Comigo” e que terá Rafael Vitti como vilão. As informações são da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Segundo a publicação, as negociações para o sertanejo participar da próxima trama das sete, com estreia prevista para 31 de outubro, já começaram.
Luan, que em 2014 fez uma rápida participação em “Malhação” como ele mesmo, atuaria em alguns capítulos do folhetim escrito por Maria Helena Nascimento.

A Globo quer repetir com ele o que foi feito com Lucas Lucco em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”. Lucas não continuará na trama adolescente por conta da agenda de shows, o mesmo motivo que pode emperrar a negociação com Luan.

Luan reposta mensagem de fã após término de namoro
Na última quinta-feira (27), o cantor confirmou o fim do namoro com a estudante Jade Magalhães, com quem se relacionava há cerca de sete anos entre idas e vindas. Em suas redes sociais, o artista – que viajou em janeiro com a então namorada para Orlando – ainda não havia comentado a separação, mas decidiu se pronunciar publicando um texto escrito por uma fã.

Na mensagem postada pelo cantor, que tinha planos de se casar e ter filhos com a ex-namorada, fica em aberto a possibilidade de voltar com a ex-namorada.
(Por Caroline Moliari)
.