Ivete Sangalo cumpriu sua promessa e recebeu os ex-participantes de seu time do “The Voice Kids” na gravação de seu DVD no Teatro L’occitane, em Trancoso, na Bahia, neste sábado (9). Nesta sexta, a cantora se apresentou com Luan Santana, Vitin (da banda Onze:20) e Hélio Bentes (do Ponto de Equilíbrio).
Os semifinalistas do time de Ivete no reality musical Julie de Assis, Luiza Prochet, Robert Lucas, Daniel Henrique, Luna Bandeira se apresentaram com a cantora, além de Pérola Crepaldi, que chegou à final, mas perdeu para Wagner Barreto.

Eles cantaram músicas inéditas e também sucessos da carreira da artista.
Cantora conta que filho tem ciúmes de crianças do ‘The Voice Kids’
Homenageada da Grande Rio no Carnaval de 2017, Ivete Sangalo contou, em entrevista ao jornal “Extra”, que levou o filho, Marcelo, de 6 anos, para assistir à semifinal do reality show.

“Olha, meu filho tem muito ciúme de todas as crianças do programa”, entregou ela, que ainda falou sobre a relação do menino com a música.
“Ele é muito envolvido com esse universo da música, apesar de eu não estimular diretamente.

É dele mesmo! Ele toca bateria, me chama para tocar com ele. .

. Mas é uma onda dele, sabe? Marcelo entra no estúdio sozinho e fica na bateria durante horas.

E olha que ele toca bem! Eu estimulo, mas deixo que isso seja o prazer dele, sem o compromisso de que tenha que ser, de fato, alguma coisa”, pontuou.
.