Ivete Sangalo não esconde o desejo de ter mais um filho, mas a cantora adiou a segunda gravidez por medo do Zika vírus, que pode causar microcefalia em bebês ainda durante a gestação. Depois de receber ex-participantes do “The Voice Kids” na gravação de seu novo DVD, ela lançou campanha e música nesta quinta-feira (14) contra o mosquito aedes aegypti, transmissor da doença e também da dengue e da chikungunya.
“Reservei depois do carnaval o tempo para eu engravidar.

Já havia o medo da dengue e já passei por isso. Já peguei dengue duas vezes!”, contou no lançamento do Movimento Palmas pelo Brasil, que aconteceu no restaurante Manioca, no Jardim Paulistano, em São Paulo, e também contou com a presença da atriz Giovanna Lancellotti e do blogueiro Hugo Gloss.

Ivete, que recusou o convite para ser rainha de bateria da Grande Rio em 2017, comentou a iniciativa: “O quadro da zika estampado na realidade do Brasil fez frear o sonho de nós mulheres. Quando me vi dentro disso, falei que tinha que participar dessa prevenção com algo de forma alegre e lúcida”, disse a cantora.

“O objetivo com essa campanha é melhorar a situação para que nós tenhamos uma gravidez tranquila. Já existem tantos temores, mas as alegrias se sobrepõem a isso.

E quando entra a zika é aterrorizante. Não sou diferente de todas as mulheres que temem essa situação”, completou a mãe de Marcelo, de 6 anos.

Sem perder seu conhecido bom humor, Ivete brincou enquanto o clipe da campanha era exibido no telão: “Vou cantar essa música em cima do trio. Vou fazer uma versão em espanhol e em inglês”.

Veja o vídeo abaixo!
.