Jennifer Lopez brilhou na final do “American Idol”, reality do qual é jurada na versão americana, exibido na noite desta quinta-feira (7). Além de apresentar pela primeira vez a música “Ain’t Your Mama”, a cantora se emocionou em alguns momentos do programa de TV, que chegou ao fim após 15 temporadas e 14 anos no ar. A popstar, que no American Music Awards usou 10 looks diferentes, também parou para cumprimentar os filhos gêmeos, Maximilian David e Emme Maribel, de 8 anos, que assistiam a tudo dos bastidores.

A cantora voltou a roubar a cena com um look arrasador, que valorizava sua boa forma aos 46 anos. J-Lo já contou que mantém banco de dados virtual para não repetir roupas e, dessa vez apostou em vestido mullet Elie Madi e sapatos Christian Louboutin, tudo em dourado.

Com alimentação regrada, J-Lo não dispensa sobremesa: ‘Não me proíbo de nada’
A boa forma que Jennifer Lopez exibe em seus shows e em tapetes vermelhos de grandes eventos são fruto de uma alimentação equilibrada e saudável seguida há anos, à base de muita água e pouquíssimo carboidrado. A cantora, no entanto, surpreendeu ao revelar que não dispensa sobremesa depois do jantar.

“Eu não me proíbo de nada”, declarou em entrevista.
(Por Caroline Moliari)
.