Apesar de ter sido dada como certa no elenco do “Dança dos Famosos” (2016), Joelma, assim como Adriane Galisteu, não vai participar do quadro do “Domingão do Faustão “, previsto para estrear após as Olimpíadas Rio 2016. “Na verdade, nunca houve um convite. A Joelma não conversou comigo sobre a possibilidade de participar do ‘Dança’ simplesmente porque ela não chegou a ser sondada para estar no quadro.

Não sei se ela aceitaria caso fosse chamada”, diz a assessora de imprensa da cantora ao Purepeople.
Fazendo de 12 a 15 shows por mês, a cantora, após negar estar namorando com um bailarino da sua equipe, segue solteira.

“A Joelma ainda não encontrou um novo amor”, garante a assessora da artista, que elege como homem ideal aquele que for temente a Deus.
Ameaças de morte assustaram Joelma
No dia 12 de julho, Joelma foi ameaçada de morte através da sua conta no Instagram.

Imediatamente, a cantora acionou os seus advogados, que entraram com uma queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet. “Os advogados do escritório, que representam a cantora, já estão tomando as devidas providências”, disse a assessoria de imprensa, que divulgou ainda, uma mensagem da ex-mulher de Ximbinha.

“Vou seguir minha vida, com cuidados redobrados, mas não irão tirar a minha paz”, afirmou a artista através de sua assessoria.
A mensagem recebida por Joelma na rede social era ameaçadora.

“Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar sua mentirosa.

E quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida. Sabe o caso da Ana Hickmann ? Vou fazer igual com você.

Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar”, escreveu o internauta referindo-se ao atentado sofrido pela apresentadora da Record em maio deste ano.
(Por Regiane Jesus)
.