Em 2017, completam-se 10 anos do fim da dupla “Sandy & Junior” e, em entrevista à revista “Glamour” durante a São Paulo Fashion Week, Junior Lima contou que ele e a irmã, agora jurada do “SuperStar”, ainda não planejaram nada especial para data. “Tem muito boato sobre este assunto, o público pede, mas não existe nenhum plano”, explicou o músico, que adiou os planos de ser pai por causa do surto de zika.
Junior contou que tanto ele como a irmã estão empenhados em suas carreiras individuais, mas não descartam fazer uma surpresa para os fãs.

“Estamos com muito trabalho paralelo, mas quem sabe, né?”, despistou o músico.
Sandy quer voltar às novelas: ‘Só esperando o convite”
Em recente entrevista ao site “Notícias da TV”, Sandy, cuja sinceridade como técnica do “SuperStar” tem agradado nas redes sociais, falou sobre seu desejo de voltar às novelas.

“Amo atuar, estou só esperando o convite”, disse a cantora, protagonista de “Estrela Guia” em 2001.
Convidada por Manoel Carlos para um musical baseado na minissérie “Presença de Anita” antes de engravidar, Sandy também comentou o convite.

“Não sei nem se o musical vai rolar, nem sei se seria para o papel de Anita. O autor disse que admira meu trabalho, e eu admiro o dele.

Temos uma simpatia mútua. Acho que alguma hora pode rolar uma parceria entre a gente”, garantiu a mãe de Theo, de 1 ano e 10 meses.

(Por Marilise Gomes)
.