Katy Perry pegou todos de surpresa na noite desta quinta-feira (14). A cantora, que teve sua conta do twitter hackeada para provocar Taylor Swift, divulgou sua nova música intitulada como “Rise”, faixa gravada para as Olimpíadas 2016. “Estou honrada que a ‘NBC Olympics’ (programa de tv da emissora oficial dos jogos nos Estados Unidos ) optou por usá-la como um hino antes e durante os Jogos do Rio”, publicou a namorada de Orlando Bloom em seu perfil do Instagram, nesta manhã.

Em uma nota divulgada pela “Entertainment Weekly”, a cantora, que negou que o ator a tenha traído com Selena Gomez, após serem vistos em clima de intimidade em uma after party, explicou que vem trabalhando na canção há tempos, mas só lançou próximo das Olimpíadas.
“Eu sei que juntos podemos superar o medo em nosso país e em todo o mundo.

Eu não posso pensar em um exemplo melhor do que os atletas olímpicos, que estarão unidos no Rio, com sua força e coragem, para nos lembrar como todos podemos nos unir, com a determinação de darmos o nosso melhor. Espero que esta canção possa nos inspirar para curar, unir e crescer juntos”, disse no comunicado.

Cantora lança clipe de “Rise”
Junto com a NBC, além de divulgar a música, a melhor amiga de Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, também lançou o clipe, que exibe uma visão aérea do Rio de Janeiro, mesclando com a de atletas se exercitando e treinando para os jogos. É possível ver também, algumas cenas das Olimpíadas de 2012, que aconteceu em Londres, onde o Brasil conquistou 17 medalhas no total.

(Por Rahabe Barros)
.