Lexa e MC Guimê confirmaram que ficaram noivos em recente viagem ao Chile e planejam se casar dentro de dois anos. Juntos desde janeiro deste ano, o casal admite que sente ciúmes e evita cenas mais quentes em seus clipes.
“Não tem cena de beijo, porque não pode.

O namorado não deixa (risos)”, disse Lexa ao “TV Fama”, da RedeTV!, nos bastidores da gravação do clipe de sua nova música, “Se Eu Mandar”. A cantora explicou que o funkeiro também não pode fazer cenas mais ousadas.

“Temos os nossos combinados, a gente tem um limite. Mas um respeita o trabalho do outro, que é o mais importante”, afirmou a cantora, que já negou que o relacionamento seja para faturar mais.

Sobre a data do enlace, ela desconversou: “Tô mais focada no trampo, trabalhando bastante, mas eu tô muito feliz com o noivado e se Deus quiser vai dar tudo certo”.
Lexa ainda falou do novo trabalho: “É uma música que a gente veio com uma nova pegada de funk, que tá cada vez mais pop, então é uma música chiclete e fica na cabeça, tá muito legal! A música fala sobre o domínio da mulher sobre o homem, empoderamento, e os looks também estão modernos”, contou.

Casamento com Guimê deve acontecer em 2017: ‘Dois dias de festa’
Ainda sem data marcada para o casamento, Lexa planeja uma grande festa para celebrar a união com Guimê. “Sempre quis casar com tudo que tem direito.

Vão ser dois dias de festa! Uma no Rio e outra em São Paulo. Sonhei tanto com esse momento.

. .

Quero participar de todos os detalhes”, afirma a cantora, que não abre mão de seguir alguns ritos tradicionais:
“Somos muito religiosos. Quero casar de vestido branco, estilo princesa.

Assisto a vários programas como ‘Vestido Ideal’ e quero vestido da Clay Field, de Nova York. Ah, o Guimê também vai casar de terno (risos)”.

(Por Caroline Moliari)
.