Lexa se pronunciou após o episódio polêmico envolvendo seu namorado, o MC Guimê. O funkeiro foi detido portando seis cigarros de maconha na noite de domingo (8), na cidade de Nova Lima, Minas Gerais, após um show. A artista publicou uma foto na qual aparece beijando o cantor, com quem assumiu relacionamento em janeiro deste ano, e se declarou.

“Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração.

. .

e escreveu ‘amor’. Você é puro amor! Te amo! Só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa para mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo”, escreveu Lexa – que já negou que o namoro seja para faturar mais – na legenda da imagem postada no Instagram.

Pouco antes, o próprio MC Guimê usou a rede social para desabafar. “Só Deus pode me julgar”.

Logo após a divulgação do caso, na manhã de segunda-feira (9), o cantor tranquilizou seus fãs com outro post. “Diferente do que vários querem, estou ‘firmão’ e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe ‘Não Roba Minha Brisa’ está chegando a 1 milhão de views.

Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falarem enquanto a gente está festejando”, escreveu o MC, que recentemente ameaçou bater no jornalista Marcelo Rezende.

(Por Caroline Moliari)
.