Luan Santana protagonizou cenas quentes no clipe da música “Eu, você, o mar e ela”, lançado no último domingo (19) no “Domingão do Faustão”. O vídeo, gravado em Ilha Bela e dirigido por Fernando Grostein Andrade, atingiu a marca de três milhões de visualizações no Youtube. “Que felicidade! 3 dias, 3 milhões de visualizações”, comemorou o sertanejo, nesta quinta-feira (24).

O clipe contou com a participação de Gabriele Marinho, modelo escolhida para contracenar com Luan. Apesar dos beijos e mordidas, a alagoana garantiu que a “pegação” foi técnica.

“É tudo muito profissional, com uma equipe gigante e o coach falando o tempo todo ‘faz isso’, ‘faz aquilo’, até por conta dos ângulos certos”, afirmou ela, acrescentando que não ficou nas cenas sensuais: “Usei um sutiã bege e um biquíni na parte de baixo”.
Solteiro desde o término do namoro com Jade Magalhães, Luan foi flagrado na companhia de Indiara Siqueira ao embarcar em seu jatinho particular, em Tocantins, recentemente.

O registro foi feito por fãs do músico. Dona de curvas generosas, a modelo já esteve com o cantor em um show em Brasília.

Luan diz que relação com Jade chegou ao fim do ciclo
“Não creio que terminamos por conta de perseguição, digamos assim. Tudo tem um ciclo.

Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases.

Podemos estar na fase da lua minguante. Como diria Renato Russo: ‘É claro que o sol vai voltar a brilhar’.

Muitas meninas têm estrutura psicológica, claro. Como a Jade também tinha”, afirmou ele.

(Por Patrícia Dias)
.