Luan Santana não vai mais cantar no Boulevard de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (4). O show do sertanejo, que negou estar namorando a miss Manoela Alves, foi impedido de ser realizado por decisão da Prefeitura. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta terça-feira (2).

O músico, um dos artistas a gravar participação no DVD de Wesley Safadão, havia sido contratado pela Vevo Brasil. De acordo com documento emitido por Antônio Pedro, secretário de Ordem Pública, na última quinta-feira (28), o motivo alegado pela proibição foi “questões de segurança do público”.

Artista não gosta do seu pé
Em recente entrevista ao programa “Eliana”, o intérprete de “Meteoro da Paixão” fez uma confissão inusitada. “Acho meu pé pequeno.

Parece um pão: gordo e pequeno”, disparou. O cantor também não gosta de outra parte do seu corpo.

“Acho meu pulso fino. Uso essas pulseiras pra disfarçar”, revelou Luan, cotado para atuar na próxima novela das sete da Globo, “Rock Story”.

Após terminar o seu relacionamento de sete anos com Jade Magalhães e ser apontado como romance de Manoela e da modelo Indiara Siqueira, o cantor disse não ter vontade de ter um relacionamento sério. “Terminei meu namoro com a Jade faz dois meses, mais ou menos, estou curtindo.

Não quero me envolver seriamente com ninguém por enquanto”, apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)
.